Garden State
Andrew “Large” Largeman, de vinte e poucos anos e emocionalmente distante, não volta à sua casa em Nova Jérsia há nove anos. Agora, quando Large tenta reconectar-se a um conjunto de estranhos conhecidos, incluindo o seu pai, ele decide arriscar ficar pedrado com a droga mais potente e imprevisível que existe… a vida!
Andrew Largeman regressa à sua terra natal para o funeral da sua mãe clinicamente deprimida, uma jornada que o reconecta a alguns amigos do passado. Uma vez que a viagem coincide com a sua decisão de parar de tomar os seus poderosos antidepressivos, ele também começa a reconectar-se consigo mesmo. Um encontro fortuito com Sam, uma rapariga que também sofre de várias doenças, faz surgir a possibilidade de reatar ligações emocionais, de confrontar o seu pai psicólogo e de talvez começar uma nova vida.