Gauchos del mar
Julián e Joaquín Azulay, dois irmãos argentinos, viajam de caravana pelo continente americano. O sonho deles era surfar na costa americana do Oceano Pacífico. Neste documentário, eles mostram-nos uma visão global do continente através das suas culturas, paisagens, gastronomia e povo, enquanto acampam a caminho de casa.
Julián e Joaquín Azulay, dois irmãos argentinos, partiram numa viagem de caravana pelo continente americano. Começaram a viagem na Califórnia e terminaram-na em Buenos Aires. O sonho deles era surfar na costa americana do Oceano Pacífico. Levaram 403 dias a alcançá-lo; viajaram mais de 300 mil km ao longo de treze países. Neste documentário, eles mostram-nos uma visão global do continente através das suas culturas, paisagens, gastronomia e povo, enquanto acampam a caminho de casa. Por vezes, realizar os nossos sonhos é mais difícil do que julgávamos. Estes dois irmãos superaram as adversidades durante treze meses para alcançar o deles.