G.I. Jane - Até ao Limite
A primeira mulher de sempre a ter a oportunidade de ganhar um lugar na unidade de combate mais qualificada das forças armadas, os Navy SEALS, apercebe-se de que nenhum político poderoso, alta patente militar, ou os seus colegas Navy SEALS querem que ela tenha sucesso!