Largar o Fantasma
Melinda encontra um fantasma zangado, um ex-jogador de basebol profissional que morreu num acidente de viação e que agora tenta entrar no corpo de Justin Cotter, um jovem lançador. Assustado e confuso, Justin não tem noção da batalha que se trava dentro dele. Melinda tem de mostrar a Justin o que se passa com ele e ajudar o rapaz a virar as costas ao espírito poderoso.