Guardiões da Noite
Entre os humanos normais vivem os “Outros”, que possuem vários poderes sobrenaturais. Estão divididos em forças da luz e forças das trevas, e assinaram uma trégua há vários séculos para acabarem com uma batalha devastadora. Desde então, as forças da luz governam o dia, enquanto a noite pertence aos concorrentes das trevas. No nosso tempo, os “Outros” das trevas vagueiam pela noite como vampiros, enquanto os Guardiões das forças da luz, entre eles Anton, tentam controlá-los e limitar a indignação deles.