Haie: Monster Der Medien
Imagens excecionais retratam estes incríveis habitantes do mar de uma forma nova e diferente, uma vez que já existiam muito antes dos dinossauros. O tubarão-branco, o tubarão-martelo ou o tubarão-baleia podem ser vistos numa experiência em primeira mão.