Haunted Mansion
Bem-vindos, pobres mortais... à Haunted Mansion. Entrem, se se atreverem! Quando desenvolveu esta atração, Walt Disney não especificou se devia ser divertida ou assustadora. Por fim, tornou-se uma mistura perfeita das duas coisas. A Haunted Mansion revelou-se tão popular que inspirou várias réplicas posteriores, incluindo a arrepiante Phantom Manor, na Disneyland Paris e a estranha e maravilhosa Mystic Manor, na Hong Kong Disneyland.