High Life at Low Temperatures
Aninhada na "Pequena Sibéria" da Áustria, Lungau é esculpida pelos ventos gélidos das altas montanhas, criando uma paisagem alpina única. Riachos formam charcos, pântanos e lagos, abrigando uma vida selvagem diversificada. No verão, águias nidificam, doninhas alimentam-se e as salamandras alpinas nascem, enquanto o frio do inverno se avizinha.