Hippo vs. Croc
Dois dos mais mortíferos animais africanos enfrentam tudo o que a Natureza lhes coloca à frente. Hipopótamo ou crocodilo? Quem é o derradeiro gladiador?
Dois dos mais mortíferos gladiadores africanos, os hipopótamos e os crocodilos, vivem juntos há milénios, mas serão atenciosos amigos ou arqui-inimigos? Um é um pesado herbívoro com dentes superaguçados, capazes de cortar uma pessoa ao meio. O outro é o predador de água doce mais bem-sucedido do planeta, com a maior força de mordida conhecida. Os dados estão lançados e este ambiente luxuriante está prestes a tornar-se num antro de abundância e escassez. Quem será o derradeiro vencedor?