Hot Tub Time Machine
Quatro amigos estão presos na rotina da idade adulta. Mas eles têm a oportunidade de iluminarem o seu futuro, após uma noite de bebedeira no jacúzi de uma estância de esqui fazer com que acordem em 1986.