I Hate Christian Laettner
Ele fez talvez a jogada mais dramática da história do torneio de basquetebol da NCAA. É o único jogador que disputou o lançamento da bola ao ar em quatro Final Fours consecutivos e foi fundamental para Duke vencer dois campeonatos nacionais. Era bonito, inteligente e bom jogador. Então, porque Christian Laettner é odiado tão intensamente por tantos e há tanto tempo?
Ele fez talvez a jogada mais dramática da história do torneio de basquetebol da NCAA. É o único jogador que disputou o lançamento da bola ao ar em quatro Final Fours consecutivos e foi fundamental para Duke vencer dois campeonatos nacionais. Era bonito, inteligente e bom jogador. Então, porque Christian Laettner é odiado tão intensamente por tantos e há tanto tempo? Talvez tenha sido a vez em que ele pisou o peito de um jogador caído, ou as batalhas que teve com os colegas de equipa, ou por parece achar que tinha direito a tudo. Mas, por vezes, a aparência não é realidade. O filme "I Hate Christian Laettner" vai além da personalidade polarizada para revelar a história completa por detrás deste para-raios do basquetebol universitário. Com amplo acesso a Laettner, imagens inéditas e perspetivas de todos os lados, este filme será uma análise detalhada do homem que tem sido visto por muitos como o próprio "Diabo Azul".