Indiana Jones e a Grande Cruzada
Harrison Ford retoma o seu papel de Indiana Jones quando decide resgatar o pai, um medievalista, que desapareceu quando procurava o Santo Graal. Numa corrida contra o tempo, a dupla dinâmica vasculha o continente para encontrar o derradeiro prémio antes que caia em mãos nefastas.