Íntimo & Pessoal
Quando a aspirante a jornalista Tally Atwater tenta entrar no mundo da televisão, o jornalista veterano Warren Justice é o único que lhe dá uma oportunidade.
Os preferidos de Hollywood Robert Redford (Proposta Indecente) e Michelle Pfeiffer (Mentes Perigosas) unem-se nesta história aclamada de paixão intensa e ambição ardente! Quando a aspirante a jornalista Tally Atwater (Pfeiffer) tenta entrar na televisão, só o jornalista veterano Warren Justice (Redford) lhe dá uma oportunidade. Com o tempo, ele ensina-lhe tudo sobre jornalismo... e ela ensina-o a voltar a amar! Mas com a ascensão de apresentadora do tempo da TV local a pivô de uma estação, Tally e Warren têm de equilibrar o sonho do sucesso... com o seu desejo um pelo outro!