Into the Grand Canyon
Uma mediação na beleza intemporal de um dos espaços mais sagrados da América – e a história de um esforço físico que estende os laços da amizade – este filme segue dois colegas que decidem percorrer o Grand Canyon a pé, esperando que a caminhada de 1200 quilómetros os ajude a melhor compreender esta paisagem respeitada e os desenvolvimentos comerciais preparados para a alterar para sempre.