Irmão, Onde Estás?
Cheio de personagens peculiares, incluindo um profeta cego, sereias sensuais e um vendedor de Bíblias com um olho só, este excêntrico filme vai fazê-lo rir em cada reviravolta ultrajante e surpreendente. Com George Clooney e John Turturro.
George Clooney e John Turturro embarcam na aventura das suas vidas neste hilariante e excêntrico filme - Irmão, onde estás? Farto de triturar pedras numa fazenda-prisão no Mississippi, o elegante e de língua afiada Ulysses Everett McGill (Clooney) solta-se, mais ainda está acorrentado a dois inadaptados do seu grupo de correntes: o mal-humorado Pete (Turturro) e o doce, estúpido Delmar (Tim Blake Nelson). Sem nada a perder e saques enterrados para recuperar, os três embarcam numa odisseia tumultuosa e cheia de perseguições, quase-acidentes e traição. Cheio de personagens estranhos, incluindo um profeta cego, sereias sensuais e um vendedor de Bíblias zarolho (John Goodman), este excêntrico filme vai fazê-lo rir a cada reviravolta ultrajante e surpreendente!