Jogo Perverso
Numa ilha grega, um mágico sofisticado faz jogos psicológicos com uma jovem frágil e um inglês intelectual. Inspirado num romance de John Fowles.
Um professor britânico, Nicholas, deixou a sua namorada para aceitar um emprego numa pequena ilha na Grécia, substituindo um homem que cometeu suicídio em circunstâncias misteriosas. Nicholas conhece Conchis, “O Mago”, um recluso rico com um passado misterioso, que pode incluir a colaboração com os nazis. A companheira do Mago, Lily, é igualmente suspeita, à espreita num estado fantasmagórico de paranoia. Lentamente, mas com certeza, Nicholas é arrastado para um jogo bizarro idealizado por este mágico. Quanto mais ele entra no jogo, mais pressente o perigo… contudo, parece que não se consegue desembaraçar da influência fascinante e cativante que o jogo tem sobre a mente dele.