Kingdom of the Apes: Battle Lines
Os grandes símios são animais fascinantes e inteligentes que partilham qualidades com humanos. Com uma investigação inovadora da primatologista Jane Goodall, examinamos de forma mais aprofundada as espécies complexas para revelar as suas culturas e personalidades. Kingdom of the Apes explora as histórias de vida destas poderosas criaturas, e as suas lutas pelo domínio dentro dos seus clãs.