Kung Pow: Punhos Loucos
Kung Pow: Punhos Loucos é um filme dentro de outro, criado para parodiar o género das artes marciais. O escritor e realizador Steve Oedekerk usa personagens contemporâneas e junta-as num filme de Kung-Fu dos anos 70, misturando o novo e o antigo.
Um filme dentro de um filme, criado para parodiar o género das artes marciais. O escritor e realizador Steve Oedekerk usa personagens contemporâneas e junta-as num filme de Kung-Fu dos anos 70, misturando o novo e o antigo. Como personagem principal, O Escolhido, Oedekerk começa a vingar a morte dos seus pais às mãos da lenda do Kung-Fu, o Mestre Pain. Pelo caminho, ele encontra algumas personagens estranhas, uma das quais uma vaca perita em artes marciais.