Campo de Extermínio: A Grande Fuga
O campo de morte secreto nazi de Sobibor foi criado exclusivamente para o extermínio em massa de judeus. Mas a 14 de outubro de 1943, numa das maiores e mais bem sucedidas revoltas prisionais da II Guerra Mundial, os reclusos ripostaram.
No dia 14 de Outubro de 2013 assinalaram-se os 70 anos de um evento que abalou o partido Nazi. Os judeus prisioneiros de Sobibor, um campo de extermínio na Polónia planearam uma fuga. Através de dramatizações brutalmente realistas e de testemunhos na primeira pessoa, viaje no tempo com alguns dos últimos sobreviventes para descobrir as suas histórias de coragem, desespero e determinação.