La Nouvelle Guerre des boutons
Num canto remoto da França ocupada pela Alemanha, as crianças de duas aldeias vizinhas jogam a sua própria guerra feroz. Uma adaptação carinhosa, emocionante e divertida do clássico bestseller com o mesmo nome.