Um Problema Na Campa
Melinda encontra um fantasma confuso que afirma que a viúva que chora todos os dias junto da sua campa não é a mulher dele. Aos poucos, o fantasma consegue lembrar-se de coisas sobre a sua vida e confessa que abandonou a mulher e a filha, o que reflete o próprio passado de Melinda. Enquanto Melinda põe de lado os sentimentos pessoais, também tenta desvendar o mistério da campa.
Melinda encontra um fantasma que não se consegue identificar, mas que afirma que a viúva que chora todos os dias junto da sua campa não é a mulher dele. Aos poucos, o fantasma consegue lembrar-se de coisas sobre a sua vida e confessa a Melinda que abandonou a mulher e a filha, o que reflete o próprio passado de Melinda. Enquanto Melinda tenta pôr de lado os sentimentos pessoais, também tenta desvendar o mistério de quem foi enterrado na campa.