Lejos Del Fuego
Depois de um ano de separação, Palo e os seus amigos reúnem-se numa casa de campo para colocar a conversa em dia e tentar recuperar a sua amizade. Longe das diferenças que os afastaram no passado. Longe do caos da cidade. Longe do fogo.