Mais Olhos Que Barriga
Um viúvo de luto e o seu amigo despreocupado fazem-se passar por apresentadores de dança num navio de cruzeiro, em busca de viúvas ricas, só para encontrarem o verdadeiro amor.
Jack Lemmon e Walter Matthau, a grande “dupla estranha” do cinema, participam nesta aventura em alto-mar desenfreadamente engraçada. Em busca de senhoras solitárias com grandes contas bancárias, o afortunado Charlie (Matthau) engana o seu rabugento cunhado viúvo Herb (Lemmon) para se juntar a ele num cruzeiro de luxo com tudo pago. Mas as “comodidades de luxo” deles ficam nas profundezas do navio, e Charlie inscreveu-os como apresentadores de dança! Sob a tirania do diretor do cruzeiro Gil Godwyn (Brent Spiner), Charlie e Herb vão enfrentar adversidades, enquanto cortejam a atraente Liz (Dyan Cannon) e a adorável Vivian (Gloria De Haven).