Man Among Cheetahs
O cineasta da vida selvagem Bob Poole decide seguir uma mãe chita formidável e altamente capaz que está determinada em manter as crias com vida. Pelo caminho, ele tem de gerir os riscos e realidades de filmar na savana africana, enquanto tenta acompanhar o animal mais rápido de quatro patas.