Man VS. Puma
O especialista em grandes felinos, Boone Smith, procura pumas na Patagónia, mas a situação inverte-se quando um grande felino começa a persegui-lo.
O especialista em grandes felinos, Boone Smith, procura pumas na Patagónia, mas a situação inverte-se quando um grande felino começa a persegui-lo. Neste episódio, ele fica cara a cara com uma mãe esfomeada que anda à caça. Man vs. Puma é uma missão perigosa que documenta o comportamento dos pumas.