Marnie's World
Marnie é uma gata gordinha, que é tratada como uma princesa e tem tudo o que quer. Quando é obrigada a seguir o seu próprio caminho no mundo, ela percebe quem realmente é - uma gata solitária que precisa de amigos.
Marnie é uma gata gordinha, que é tratada como uma princesa e tem tudo o que quer. De repente, perde a casa e é obrigada a seguir o seu próprio caminho no mundo. Completamente perdida no início, ela junta-se a um grupo de animais estranhos: um cão de boca grande, um burro que quer ser uma zebra e um galo excêntrico. Apesar de algumas discussões no início, os quatro animais depressa percebem que a solidariedade e a amizade são a sua única hipótese de sobreviverem. Finalmente, Marnie decide que não quer voltar à sua vida antiga e mimada porque a amizade é a melhor dádiva de todas.