Meu Pai, o Herói
Para impressionar um rapaz mais velho, uma rapariga de 14 anos conta uma história hilariante sobre o seu pai que inicia uma comédia de erros e confusão.
Gerard Depardieu é o protagonista que faz de um pai altamente protetor, que se mete em sarilhos quando a sua filha hiperativa incompreensivelmente entra num resort tropical. Logo a adolescente travessa começa a meter o seu pai em problemas, arremessando-o numa desventura após outra. Combinando a comédia hilariante com o cenário idílico de uma ilha, MEU PAI; O HEROI, transborda de diversão ininterrupta ao sol.