Mission to Mars
Depois da primeira missão tripulada a Marte terminar numa tragédia devastadora, começa-se uma Missão de Resgate para investigar a catástrofe e trazer de volta os sobreviventes.
O ano é 2020, e a primeira missão tripulada a Marte, comandada por Luke Graham (Don Cheadle), pousa em segurança no planeta vermelho. Mas a paisagem marciana guarda um segredo bizarro e chocante que leva a um desastre misterioso tão catastrófico que dizima a tripulação. Assombrada por uma última mensagem enigmática de Graham, a NASA lança a Missão de Regaste para investigar e trazer de volta sobreviventes - se existirem. Confrontados com perigos quase intransponíveis, mas impulsionados por uma grande amizade, a equipa finalmente pousa em Marte e faz uma descoberta tão incrível que é de tirar o fôlego. MISSÃO A MARTE é uma verdadeira viagem cheia de ação que o irá encantar com os seus efeitos especiais impressionantes.