Mistress América - Quase Irmãs
O guionista e realizador Noah Baumbach apresenta Mistress América: Quase Irmãs, uma comédia excêntrica e moderna sobre ir atrás dos sonhos, acertar contas, famílias improvisadas e roubar gatos.
Em Mistress América: Quase Irmãs, Tracy (Lola Kirke) é uma caloira universitária solitária, em Nova Iorque, que não está a ter a entusiasmante experiência universitária nem o estilo de vida glamoroso da metrópole que imaginava. Mas, quando a futura meia-irmã Brooke (Greta Gerwig) lhe dá a mão, ela que reside em Times Square e é superaventureira, acaba-se a sua desilusão e é conquistada pelos esquemas malucos e tentadores de Brooke.