Morning Light
Assista a uma aventura da vida real a bordo do veleiro MORNING LIGHT. Quinze velejadores novatos têm um objetivo em mente: fazer parte da sua tripulação, competindo na prova de vela mais consagrada do mundo, a Transpac Yacht Race.
Assista a uma aventura da vida real fascinante e inspiradora a bordo do veleiro MORNING LIGHT. Quinze velejadores novatos têm um objetivo em mente: fazer parte da sua tripulação, competindo na prova de vela mais consagrada do mundo, a Transpac Yacht Race. Do início ao fim, é uma montanha-russa de emoções e desafios físicos, começando com seis meses de treino intenso. Apenas onze se manterão para competir nas esgotantes 2.225 milhas da Transpac. Combinando inteligência e habilidades contra profissionais experientes e o impiedoso e imprevisível Oceano Pacífico, estes rapazes e raparigas criam um elo poderoso e provam como a dedicação, o trabalho em equipa e um espírito obstinado podem superar as maiores adversidades.