Nada a Perder
O publicitário Nick Beam (Robbins) atingiu o fundo do poço. A sua carreira está um caos, o seu casamento está tremido... e um aspirante a ladrão de carros (Lawrence) acaba de entrar no seu carro!
Esta comédia de ação extremamente engraçada teve sucesso com os fantásticos Martin Lawrence e Tim Robbins. O publicitário Nick Beam (Robbins) atingiu o fundo do poço. A sua carreira está um caos, o seu casamento está tremido... e um aspirante a ladrão de carros (Lawrence) acaba de entrar no seu carro! Então o que é que ele faz? Nick joga o bom senso pela janela e vira o jogo contra o seu captor! Em breve, esse par incompatível começa uma onda de crimes cómica que inclui assaltos, perseguições em alta velocidade e vingança! Com uma trilha sonora de sucesso, Nada a Perder é mais um sucesso de comédia do criador de Ace Ventura e O Professor Chanfrado!