Nati con la camicia
Uma paródia engraçada aos filmes de espionagem, com a dupla de comédia Bud Spencer e Terence Hill. Um ventríloquo que anda de patins e um homem mal-humorado que acabou de sair da prisão são confundidos com dois agentes da CIA e recrutados para uma missão perigosa para salvar o mundo.
Uma paródia aos filmes de espionagem americanos, com a dupla de comédia Terence Hill e Bud Spencer. Terence Hill interpreta um ventríloquo que anda de patins e Bud Spencer é um condenado que acabou de ser libertado. Os dois estranhos envolvem-se numa luta de bar e, acidentalmente, roubam um camião. A polícia de trânsito confunde-os com dois ladrões, mas eles conseguem escapar e fugir para o aeroporto. Tentando apanhar o primeiro voo disponível para Miami, fazem-se passar por dois passageiros e conseguem um voo grátis. Depois, percebem que foram confundidos com dois agentes de topo da CIA numa missão, recebendo uma pasta cheia de dinheiro e um carro dourado e tendo de se disfarçar de milionários excêntricos do Texas. A missão deles é localizar um criminoso louco conhecido por K1. O grande plano maléfico dele é dominar o mundo, lançando um foguete que libertará radiação e que removerá todos os números do nosso planeta. Sem números, não há civilização. Felizmente, após muitas perseguições de carro e corridas de barco, tiros e lutas engraçadas, os nossos heróis acabam por conseguir sabotar os planos de K1 e salvar o mundo.