Need for Speed
Numa quase impossível corrida contra o tempo, Tobey Marshall (Aaron Paul) faz-se à estrada com os supercarros mais exóticos, velozes, perigosos e sérios. Levando-os ao limite - é uma viagem emocionante e cheia de ação.
Numa quase impossível corrida contra o tempo, Tobey Marshall (Aaron Paul) parte numa missão de vingança - mas prova ser uma de lealdade e redenção. Faz-se à estrada com os supercarros mais exóticos, velozes, perigosos e sérios do mundo. Tobey leva-os ao limite - não importa quais sejam as probabilidades. Adaptação do jogo mais vendido - Need For Speed é um filme emocionante e cheio de ação.