Never Die Alone
DMX vai impressioná-lo no papel de King David, um líder das ruas carismático e astuto, que volta ao seu território à procura de redenção… mas só encontra retaliação cruel. Com o coprotagonista David Arquette no papel de aspirante a jornalista, seduzido por uma cultura de drogas e violência, Never Die Alone é uma história inesquecível de gangsters implacáveis e vingança a sangue-frio.