O berço dos deuses
No coração do sudeste da Turquia, uma equipa de cientistas internacionais começou a desvendar um templo conhecido como Göbekli Tepe. A datação por radiocarbono do local indica que tem 11.500 anos, ou seja, 9.000 anos mais antigo que Stonehenge. O radar revela um complexo vasto e espetacular, um local de oração a uma escala sem precedentes.