O Cão Felpudo (1959)
Após anos de confrontos com cães rabugentos, o carteiro Wilson Daniels vê o melhor amigo do homem como o seu pior inimigo. Isto cria uma situação complicada quando um anel mágico transforma acidentalmente o seu filho adolescente, Wilby, num cão pastor desajeitado.
Após anos de confrontos com cães rabugentos, o carteiro Wilson Daniels vê o melhor amigo do homem como o seu pior inimigo. Isto cria uma situação complicada quando um anel mágico transforma acidentalmente o seu filho adolescente, Wilby, num cão pastor desajeitado. Como se passar de humano para cão e vice-versa não fosse estranho o suficiente para um adolescente, Wilby descobre uma conspiração de espiões internacionais que planeiam roubar segredos do governo para sabotar uma operação de mísseis.