O Clarim da Revolta
Timothy Hutton, Sean Penn e Tom Cruise juntam-se a George C. Scott neste cativante drama sobre um grupo de estudantes militares que inicia uma revolta armada para salvar a sua escola.
Timothy Hutton, Sean Penn e Tom Cruise juntam-se ao lendário George C. Scott neste drama tenso e envolvente. Um cadete major (Hutton) lidera os seus colegas da academia militar numa revolta armada contra as autoridades para impedir que a sua escola seja transformada num condomínio. Mas quando um acidente inesperado provoca o encerramento da escola, a disciplina militar foge do seu controlo e tal tem resultados trágicos.