O Fantástico Senhor Raposo
O Sr. e a Sra. Raposa vivem uma vida doméstica feliz com o seu filho excêntrico Ash e o sobrinho que está de visita, Kristopherson. Isso até o Sr. Raposo deslizar para o seu velho e sorrateiro caminho e conspirar o maior roubo de galinhas que o mundo animal já viu. Baseado em Charlie e a Fábrica de Chocolate, o querido e mais vendido livro de Roald Dahl, O Fantástico Sr. Raposo é uma diversão para a família no seu melhor.