O Homem de Rio Nevado
Numa quinta australiana de criação de gado, um jovem luta pela sua honra quando é apanhado no meio de uma disputa territorial e é acusado de perder um cavalo premiado.
Esta história de maioridade centra-se num rapaz órfão da montanha, quando o seu pai é morto na sequência da queda de uma árvore numa debandada de cavalos e é enviado para uma quinta de criação de gado para ganhar o seu sustento.