O Jogo de Golfe do Donald
O Pato Donald tenta mostrar aos sobrinhos as suas habilidades a jogar golfe, mas eles provocam-no com espirros, barulhos e tacos "sabotados". Por último, colocam um gafanhoto numa bola e ela "pula" por todo o lado.