O Meu Amigo Panda
Nas montanhas da região de Sichuan, na China, Lu, um rapaz órfão e mudo de dez anos de idade, salva uma cria de panda perdida da mãe. À medida que Lu se esforça por devolver o panda à progenitora — e protegê-lo dos caçadores —, os dois criam uma ligação única.
Nas montanhas da região de Sichuan, na China, Lu, um rapaz órfão e mudo de dez anos de idade, salva uma cria de panda perdida da mãe. À medida que Lu se esforça por devolver o panda à progenitora — e protegê-lo dos caçadores —, os dois criam uma ligação única. Ele chama ao panda Pang Pang (“Rechonchudo”) e pouco a pouco recupera a confiança para voltar a falar. Descubra o verdadeiro significado da amizade nesta história comovente de um rapaz enternecido pelo amor de um jovem panda… e do seu compromisso de voltar a reunir a família do animal.