O meu cão, o ladrão
Um jornalista de trânsito de uma rádio local vê as suas audiências subirem em flecha quando um São Bernardo foge no seu helicóptero. Porém, o cleptomaníaco peludo coloca ambos em perigo quando, por acidente, rouba um colar de um milhão de dólares a um bando profissional de ladrões de joias.