O Mundo Maravilhoso da Disney Apresenta a Pequena Sereia ao Vivo!
Esta homenagem especial ao clássico de animação e às suas canções intemporais transporta os espectadores para uma aventura mágica no mar, com atuações musicais ao vivo de um elenco recheado de estrelas que se entrecruza com exibição da longa-metragem original. Este incrível formato híbrido contém belos e intrincados cenários e guarda-roupa, e música do filme de animação original.