O Pai da Noiva 2
Steve Martin regressa nesta sequela hilariante da comédia de sucesso O Pai da Noiva. Após ter casado a sua filha querida, George Banks está pronto para ficar solto e despreocupado... até a filha e a mulher Nina anunciarem que ambas estão grávidas.