O Rapaz da Pedra Lascada
Dois amigos da escola secundária desenterram um homem das cavernas congelado do seu quintal. Quando o fóssil vivo descongela, os amigos decidem que ele é o seu bilhete para serem fixes, mas, em vez disso, ele origina loucura pré-histérica onde quer que vá!
Protagozinado por Pauly Shore, O Rapaz da Pedra Lascada desenterra as maiores gargalhadas dos últimos dois milhões de anos! A diversão começa quando dois amigos da escola secundária desenterram um homem das cavernas congelado do seu quintal! Quando o fóssil vivo descongela, os amigos decidem que ele é o seu bilhete para serem fixes, mas o plano dá para o torto quando o recém-chegado vira o dia-a-dia de pernas para o ar, gerando loucura pré-histérica onde quer que vá! Protagonizado por Sean Astin e Brendan Fraser, vai certamente curtir O Rapaz da Pedra Lascada, a comédia completamente irreverente e completamente fabulosa que mostra como as coisas evoluem hilariante e descontroladamente quando a Idade da Pedra embate de frente com a idade do Rock!