O Rocker
Com rock and roll a correr-lhe nas veias, um baterista falhado e acabado tem uma segunda oportunidade para alcançar a fama com uma nova banda, vinte anos depois de ser expulso da sua antiga banda, agora famosa.
“O ROCKER”, mais conhecido por Robert “Fish” Fishman, era o baterista de uma banda de cabeludos dos anos 80. Ele vivia o sonho do rock and roll… até que foi expulso da banda. Vinte anos depois, o roqueiro desesperado junta-se à banda do sobrinho, “A.D.D.”, recuperando finalmente o trono de deus do rock que sempre achou que merecia, enquanto leva os companheiros da banda na viagem das suas vidas.