O Terceiro Passo
Alfred e Rupert são dois mágicos rivais do século XIX em Londres. Quando Alfred executa um impressionante truque de magia, Rupert tenta desesperadamente descobrir o seu segredo. No entanto, começa a perceber que pode não ser um truque.
Os vencedores de um óscar Hugh Jackman, Christian Bale, Michael Caine e Scarlett Johansson juntam-se n'O TERCEIRO PASSO, a história tortuosa que, como todos os grandes truques de mágica, fica consigo. Dois jovens mágicos, Robert Angier (Jackman), um apresentador carismático, e Alfred Borden (Bale), um ilusionista talentoso, são amigos e parceiros até uma noite fatídica quando o seu maior truque dá terrivelmente errado. Agora, inimigos, não vão parar por nada até descobrir os segredos um do outro. À medida que a sua rivalidade se transforma numa obsessão cheia de enganos e sabotagem, arriscam tudo para se tornarem o maior mágico de todos os tempos. Mas nada é o que parece, então veja com atenção.