O Último Gelo
Durante séculos, os Inuit viveram no Ártico com e do oceano gelado. Agora, as alterações climáticas estão a derreter rapidamente o gelo do mar entre o Canadá e a Gronelândia, o desenvolvimento ameaça perturbar o equilíbrio delicado entre as comunidades, a terra e a vida selvagem.