O Verão da Minha Vida
Durante umas férias de verão numa estância de praia com a sua família disfuncional, um adolescente introvertido ganha confiança ao juntar-se a um parque aquático e ao seu gerente despreocupado.
O VERÃO DA MINHA VIDA é uma história engraçada e comovente da chegada à maioridade de um rapaz de 14 anos Duncan (Liam James) e das suas férias de verão com a sua mãe, Pam (Toni Collette), o namorado arrogante dela, Trent (Steve Carell), e a filha dele, Steph (Zoe Levin). Com dificuldade para se integrar, o introvertido Duncan encontra um amigo inesperado, o sociável Owen (Sam Rockwell), o gerente do parque aquático Water Wizz. Através da sua amizade engraçada e clandestina com Owen, Duncan abre-se lentamente e começa finalmente a encontrar o seu lugar no mundo, tudo isto durante um verão do qual nunca se esquecerá.