O Voo do Navegante
Um rapaz comum descobre que está destinado a viver a mais extraordinária aventura a bordo de uma nave espacial futurista. Depois de um misterioso desaparecimento, David Freeman regressa na posse de um vasto e inédito conhecimento acerca do universo.
David Freeman é um rapaz comum que está destinado à mais extraordinária aventura a bordo de uma espetacular e futurista nave espacial. Depois de um misterioso desaparecimento, David regressa na posse de um vasto e inédito conhecimento acerca dos mais longínquos recantos do universo. Com esta súbita capacidade de navegação espacial, David é capaz de conduzir a fantástica máquina voadora aonde quer que seja, na companhia de Max, um divertido comandante robô, e de um conjunto de bizarras criaturas extraterrestres.